top of page

Playlist espanhola

Olá nenes, tudo bom?

Quem nunca dançou na frente do espelho, que atire a primeira pedra! Eu sou uma amante da música espanhola, e trago isso desde pequena (quando achei que um amigo da minha mãe, era parecido com o cantor Alejandro Sanz, aí ficava ouvindo as músicas dele, e tentava achar a semelhança). Em 2014 foi o ano que eu mais que aproximei da música espanhola, porque foi o ano que conheci Alejo, meu vizinho colombiano que hoje vive em Dallas :(, foi ele me apresentou o divo Erique Inglesias. Mas deixando o falatorio de lado, vamos começar as músicas dançantes!

Enrique Iglesias - Bailando (Español) ft. Descemer Bueno, Gente De Zona

Chino & Nacho - Me Voy Enamorando (Lyric Video/Remix) ft. Farruko

Chino y Nacho - Andas En Mi Cabeza ft. Daddy Yankee

Enrique Iglesias - DUELE EL CORAZON ft. Wisin

Shakira - Chantaje ft. Maluma

Hasta el Amanecer - Nicky Jam

Joey Montana - Picky

Gente de Zona - La Gozadera ft. Marc Anthony

Shakira - Hips Don't Lie ft. Wyclef Jean

Shakira - Loca (Spanish Version) ft. El Cata

AÍ tem as minhas 10 favoritas, pra quem não faz academia/ tem preguiça de se exercitar, dançar aleatoriamente é uma boa ideia, já que tem muitos passos coisados, pega uns dois sacos de arroz, e só vai hsuahashausa

Espero que tenham gostado, até a próxima indicação!

bottom of page